NOSSA POLÍTICA DE VENDAS

FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS NA LOJA
Em nossa loja oferecemos pagamento através de Mercado Pago, transferência ou depósito em conta.

No Mercado Pago estão disponíveis as seguintes opções:

• Cartões de crédito: Você pode parcelar suas compras em até 3x vezes com juros.
• Débito bancário: faça o pagamento diretamente em sua conta corrente;
• Carteira Eletrônica: se você tem saldo no Mercado Pago, basta inserir seu e-mail e senha para concluir seus pagamentos.
• Boleto Bancário: Imprima o boleto e pague em qualquer banco até o vencimento.

IMPORTANTE: O prazo de produção só começa a contar a partir da confirmação do pagamento. Em caso de pagamento por boleto, temos o prazo de até 3 dias para iniciarmos a produção. 

PRAZO DE CONFECÇÃO DO PRODUTO

Os nossos produtos são personalizados e produzidos com muito cuidado e carinho, para que o resultado seja satisfatório ao receber sua compra. Por isso, temos o prazo de produção de até 10 dias úteis (dias úteis não se conta feriados e finais de semana). Dessa forma, esteja ciente desse prazo antes de finalizar sua compra.

PRAZO DE ENTREGA

Enviamos para todo o Brasil, através de Impresso Registrado (frete econômico), PAC e SEDEX, sendo o frete por conta do cliente.

O site já é integrado com os Correios, então o valor e prazo informado é de responsabilidade deles. Após o envio de sua encomenda, nós lhe forneceremos o nº do rastreamento para que você possa acompanhar sua entrega.

IMPORTANTE: No caso de escolher a forma de envio Impresso Registrado, só aparecerá duas movimentações no rastreamento, quando for postado e quando sair para entrega, já na sua cidade.

Atrasos – Sabemos que nos prazos dos Correios pode acontecer possíveis atrasos. Por isso, é sempre bom fazer o seu pedido com um prazo maior, caso precise para alguma data específica.
As Criativas não se responsabiliza por caso de atrasos dos Correios, mas se não chegar dentro do previsto entre em contato para que possamos nos comunicar com os Correios para uma possível solução.

Dados para entrega – O preenchimento do endereço é de sua responsabilidade. Se o seu endereço estiver incorreto ou incompleto e a entrega for impossibilitada por esse motivo, será cobrado um novo frete de acordo com a tarifa vigente.

Extravio comprovado – Se houver extravio ou roubo da sua encomenda por responsabilidade dos Correios, você pode escolher entre: Ser ressarcido do valor pago pelo produto ou optar pelo reenvio do produto, se houver disponibilidade da peça adquirida.
ATENÇÃO: o ressarcimento ou reenvio do produto, serão disponibilizados a partir do momento em que os Correios comunicarem o extravio de sua encomenda de forma oficial.

Destinatário ausente – Os Correios fazem duas tentativas de entrega. Caso a mercadoria retorne por motivos de destinatário ausente, será cobrado um novo frete de acordo com a tarifa vigente.

Avaria no transporte – Não aceite a encomenda se a embalagem estiver aberta, danificada ou com sinais de violação. Recuse e entre em contato diretamente.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Por desistência ou arrependimento:
• A solicitação de troca do produto deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento informada no site dos Correios. Após este prazo, não há mais possibilidade de trocas ou devoluções.
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem nenhuma danificação e acompanhado de todos os seus acessórios (se houver).

Produto com defeito:
• A solicitação de troca ou devolução do produto por defeito deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento informada no site dos Correios. Após este prazo, não há mais possibilidades de troca ou devolução
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios (se houver).

Caso de recebimento de produto diferente do solicitado
• Se você receber um produto diferente do que foi solicitado, entre em contato imediatamente ao receber o produto para que possamos acertar a troca.

CORES DOS PRODUTOS

As cores dos produtos podem apresentar diferenças entre a foto do site e o produto real. Isto acontece devido às diferenças de calibragem de cada monitor e características de cada material.

Também pode haver diferença de tonalidade em materiais iguais comprados em dias diferentes, por conta de diferença de lote/marca de papel e tinta.

SEGURANÇA E PRIVACIDADE
Os dados pessoais fornecidos pelos clientes referentes ao endereço, pagamento e conteúdo do pedido somente serão utilizados para o processamento dos pedidos realizados, não sendo divulgados a terceiros sob nenhuma hipótese.